CÂMARA APROVA REPASSE POR UNANIMIDADE
Vereadores entram em acordo e aprovam Projeto de Lei sem emendas
A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas aprovou ontem (16/02) por unanimidade o Projeto de Lei N⁰ 004/09, enviado pelo Poder Executivo, que trata da subvenção no valor de R$ 720 mil (em 12 parcelas) para a Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas.
O repasse é válido para o ano de 2009 (retroativo a 02 de janeiro) e a provedoria já está em contato com o controlador do município para agilizar o recebimento da parcela de janeiro.
Antes da votação em plenário, os vereadores Manu (PT) e André Eloy (PMDB), componentes da Comissão de Orçamento, se dirigiram até o provedor, Otávio Almeida, para que opinasse sobre uma emenda ao PL, proposta pelo peemedebista, que retirava do texto a priorização da utilização dos recursos em pagamentos aos profissionais da urgência e emergência.
Otávio sinalizou de que a Santa Casa já cumpre o que diz o texto original e que, portanto, não haveria necessidade da emenda. Sendo assim, os vereadores entraram em consenso, eliminando qualquer discussão sobre o Projeto, que foi aprovado pela totalidade dos edis.
O Projeto de Lei, aprovado nessa segunda-feira, é válido para o ano de 2009 e tem efeito retroativo a 02 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário