quinta-feira, 9 de abril de 2009

ACORDO COM SECRETARIA DE SAÚDE GARANTE SALÁRIO ANTES DO FERIADO


ACORDO COM SECRETARIA DE SAÚDE GARANTE SALÁRIO ANTES DO FERIADO

Esforço conjunto entre o secretário Dr. Raul Molina e a Mesa Diretora faz com que todos os funcionários da Santa Casa recebam seus salários ainda hoje (09/04)

 

            Um acordo entre a Mesa Diretora da Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas e a Secretaria Municipal de Saúde possibilitou que os funcionários da Santa Casa recebessem seus salários ainda hoje, antes do feriado de Semana Santa.

            O provedor Otávio Almeida já vinha conversando com o secretário de saúde, Dr. Raul Molina, desde o mês passado, buscando a concretização da antecipação do repasse do recurso.

            Dr. Raul Molina destacou a importância desse acordo, que vai injetar mais dinheiro na economia do município. “É bom para os funcionários, que terão um feriado mais tranqüilo e é bom para Cruz das Almas, que recebe uma injeção de recursos na economia.” O secretário lembrou também que está sempre buscando melhorar a Santa Casa, “fornecemos todo o oxigênio para o Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso, fizemos uma doação de materiais para as enfermarias e estamos fechando um acordo para termos cirurgiões e anestesistas todos os dias no Hospital”, concluiu o médico.

            Seguindo a linha do discurso de Dr. Raul, o provedor destacou a importância de poder dar aos funcionários esse presente na véspera do feriado. “Conseguimos recuperar perdas salariais acumuladas durante anos com o aumento dado em março e agora Dr. Raul nos permite essa antecipação de recursos”. Otávio afirmou ainda que “a relação entre a Santa Casa e a secretaria de saúde continuará sendo de parceria, sempre colocando a saúde do povo de Cruz das Almas em primeiro lugar”.

            A funcionária Célia França destacou o momento que vive a instituição. “Estamos vivendo um novo tempo na Santa Casa, com melhores salários e vendo as promessas da nova administração serem cumpridas”, afirmou.

            A Santa Casa de Misericórdia tem 110 funcionários e o pagamento dos salários injetará cerca de R$ 100 mil na economia de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário