quarta-feira, 2 de março de 2011

Bahia X Comb. Cruz das Almas




.................................X.................................................




Aconteceu no ultimo dia 27 de Fevereiro de 2011, um amistoso em prol da Santa Casa de Miséricórdia.


O Jogo começou e o Bahia fez o 1º Gol do jogo, foi uma festa para a torcida tricolor... Logo depois o Time da casa empatou o jogo.


Logo no segundo tempo o time da casa fez o 2º gol, liderando assim a partida.

O Juiz apitou o final do jogo...E Terminou assim:

2 comb. de Cruz das Almas X Bahia 1

Ao Final do jogo toda a arquibancada aplaudiu a iniciativa do nosso provedor Natanael Evódio, e toda a equipe da Santa Casa, por mais uma VITÓRIA e SUPERAÇÃO para a Santa Casa.




Agradecemos à:

CFC Karys, Traço 2, View Designe pela divulgação; à PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS, em especial a pessoa do Prefeito Orlandinho pelo Apoio e pela presença no jogo, ào Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e lazer Mario, pelo local cedido. Aos senhores André Eloy pela colaboração e apoio nos contatos com o presidente do Bahia, e Toinho da Boina. Á Secretária de Saude por ter mandado um ambulancia para o local, à CIPM pelas viaturas, A Guarda municpal, por estarem lá colaborando com nosso evento, A RD e a Camurigipe pelo almoço dos nossos jogadores, ao Sr. Cajazeiras pelo Transporte do Time do Bahia Salvador/Cruz das Almas/Salvador. Àos Supermercados Rio Branco, São Paulo, CeS, à Laticinios Rodrigues, à Salude Sr. Luiz, Ao Comercial São Jorge, Cruz das Almas que ajudou este evento. Ao Sr. Jorge Batista, A TV BAHIA pela divulgação, e aos demais que fizeram este evento acontecer...






E em ESPECIAL A TODOS QUE COMPRARAM SEUS INGRESSOS E COMPARECERAM A MAIS UM EVENTO REALIZADO PELA SANTA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário